2015 de muito trabalho no PSOL

O ano de 2015 foi muito intenso de trabalho no PSOL Nacional e no Mandato do vereador Paulo Bufalo. Em Brasília, o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) foi membro da CPI da Petrobras e a bancada do partido mantém o combate à corrupção e enfrentando os desmando do presidente da Câmara deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Na Câmara de Campinas, Bufalo defendeu a igualdade de gênero combatendo vereadores ultra conservadores e fundamentalistas religiosos. O Mandato também realizou debates sobre o tema no Legislativo. Nossas principais atuações estão no Informativo:
http://www.paulobufalo.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Informativo2015contas.pdf

Acompanhe nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/paulo.bufalo.9/

Conheça outras iniciativas:

Foram 08 Projetos de Lei, 130 Requerimentos, 45 Indicações e 24 Moções. Como exemplo de Requerimento, o de nº 1270/2015, pede informações sobre as obras em Conjuntos Residenciais de moradia popular, sendo possível cobrar responsabilidades junto ao CREA e Caixa Econômica por inúmeros problemas na estrutura das moradias. Outro Requerimento pede informações sobre compra de kits de livros e DVDs de mais de R$ 1,5 milhão.

Após uma indicação do Mandato, a Emdec ampliou a linha de ônibus 3.53 – Jd. Ipaussurama/Alphaville. Também foi apresentada uma Moção de Protesto contra o desmonte do INSS e o fechamento da Agência Amoreiras.

O Mandato fechou o ano de trabalho por direitos sociais, ações cotidianas e fiscalizando o poder público. “Estou satisfeito com 2015 e espero que a população de Campinas tenha muita felicidade, lutas e conquistas em 2016”, desejou o vereador Paulo Bufalo.

Posted in Noticia.