Vereador verifica condições do CS no Jd. Carlos Gomes

O Centro de Saúde no Jardim Carlos Gomes atende moradores de uma grande região no entorno do bairro, incluindo pessoas da área rural. A pedido de usuários do CS, o vereador Paulo Bufalo esteve ontem (07/7) no Centro de Saúde no Jd. Carlos Gomes para averiguar as condições de trabalho, de atendimento e de estrutura do prédio. Constatado os diversos problemas quanto a falta de segurança e privacidade aos trabalhadores, de condições de atendimento e de estrutura do prédio, o vereador protocolou Requerimento pedindo informações à Prefeitura sobre a situação e as medidas a serem tomadas para as melhorias.

É preciso investimento do poder público em caráter imediato. Se for necessário pediremos a intervenção do Ministério Público, e é possível que já exista um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, por isso também perguntamos no Requerimento”, disse Bufalo.

No documento foi solicitado cópia de laudos sobre o prédio e se existe projeto de construção de novo Centro de Saúde no bairro, já que não está previsto no Relatório de Obras da Secretaria de Saúde, enviado à Comissão de Saúde da Câmara Municipal.

Posted in Noticia.