Senador Randolfe encontra militância em Campinas

O senador e pré-candidato a Presidência da República Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) encontra a militância do partido neste sábado, 26/04, no calçadão da Rua 13 de Maio, a partir das 10h, na tradicional Banca na Rua do mandato do vereador Paulo Bufalo (PSOL). Antes disso, visita alguns órgãos de imprensa.

À tarde, Randolfe Rodrigues segue para São Paulo para participar do ciclo de Seminários do Programa do PSOL, com o tema “Política Econômica e Modelo de Desenvolvimento”, acompanhado da ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL/RS), pré-candidata a vice-presidente. Entre os convidados estão os professores de Sociologia Ricardo Antunes (Unicamp), Ruy Braga (USP) e a Coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, além de lideranças sindicais e dos movimentos sociais. O evento será realizado na Câmara Municipal de São Paulo, às 13h30.

Atuação no Senado

Com papel atuante e propositivo no senado, Randolfe Rodrigues foi um dos parlamentares mais atuantes no processo da CPI do Cachoeira em 2012 e este ano, no projeto do Marco Civil da Internet, contra o financiamento público de campanha, pela reforma política, revisão da Lei da Anistia e pela criação da CPI da Petrobras. Foi eleito o melhor senador por dois anos consecutivos (2012 e 2013).

Posted in Noticia.