População confia em Paulo Bufalo

A campanha de Paulo Bufalo tem se espalhado por toda a cidade de Campinas. Por onde anda, Paulo recebe manifestações de apoio, mas sempre é questionado sobre a opção pela candidatura a vereador e não a prefeito, como ocorreu em 2008. Ele tem afirmado que as indicações do PSOL foram feitas num processo democrático e demonstram um fortalecimento do partido que conta com mais quadros.  Após avaliar a situação das duas instituições de poder na cidade, Câmara Municipal e Prefeitura, que estão desacreditadas com a avalanche de corrupção que tomou conta das esferas públicas, Paulo Bufalo aceitou o desafio de tentar retornar ao Legislativo. “A Câmara precisa ter atuação de qualidade para restabelecer o papel político na cidade, com fiscalização, elaboração de programas e desenvolvimento de projetos para a cidade”, argumenta.

 Bom desempenho como vereador se reflete até hoje

 Paulo Bufalo teve atuação tão marcante em sua passagem pelo legislativo, que muitas pessoas ainda associam sua imagem ao cargo de vereador. Durante a campanha foi possível fazer esse esclarecimento. Nas lutas contra a corrupção, contra o aumento de 126% para os subsídios dos vereadores, contra a privatização da saúde e tantas outras, Paulo Bufalo atuou como cidadão e dirigente partidário.

Fico muito contente da população ainda achar que sou vereador. As pessoas vêm falar comigo com várias demandas. Eu explico que não tenho mandato atualmente, mas também esclareço sobre as funções do vereador, principalmente a de fiscalizar o Executivo, e as responsabilidades da Prefeitura”, afirma.

Essa confiança demonstra como o candidato e ex-vereador é respeitado por Campinas e porque é necessário ter o mandato de Paulo Bufalo de volta à Câmara.

Posted in Noticia.