Campanha de Paulo Bufalo fortalece construção partidária

Na tarde de sábado, 18, uma reunião de apresentação das candidaturas de Paulo Bufalo vereador e Arlei prefeito resultou na filiação de dois jovens companheiros ao PSOL. Um deles é o estudante Cláudio Benício, jovem em idade, mas com a clareza de que é preciso mudar a sociedade. O outro, anfitrião da atividade e velho conhecido de outras campanhas de Paulo Bufalo, o professor Augusto Saponari, demonstrou a juventude no vigor de suas ideias.

Suas fichas foram abonadas por Arlei, que também é presidente municipal do PSOL, e Paulo Bufalo, presidente estadual do partido. Para eles, a integração desses companheiros foi motivo de muito orgulho e prova de que as ideias do PSOL tem capacidade de ampliação social.

A reunião também lançou um comitê domiciliar de campanha no Jd. Eulina.

A vida pede coragem

Ao ser filiado no partido, Cláudio Benício recitou Guimarães Rosa, trazendo um pouco de poesia para o momento político. Leia o texto abaixo.

“O correr da vida embrulha tudo.

A vida é assim: esquenta e esfria,

aperta e daí afrouxa,

sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é coragem.”

E foi exatamente coragem que esses apoiadores demonstraram ao se comprometer com um projeto coletivo e de esquerda. Que eles sejam muito bem vindos.

Posted in Noticia.