Em visita a Campinas, Ivan Valente afirma que PSOL é alternativa nestas eleições

Em visita à Campinas nesta terça (14), o deputado federal Ivan Valente, presidente nacional do PSOL, se disse impressionado com a situação política da cidade. “Há mais de 20 anos, Campinas vive uma instabilidade”, afirmou Ivan, referindo-se aos processos de cassação de prefeitos e ao assassinato de Toninho, até hoje sem conclusão. Ivan Valente lamentou essa situação lembrando o potencial da cidade.

Acompanhado pelo candidato a prefeito do PSOL,  Arlei Medeiros, e pelo candidato a vereador e presidente estadual do partido, Paulo Bufalo,  o deputado cumpriu uma agenda com a imprensa e realizou uma caminhada no centro da cidade com candidatos e militância do PSOL.

Ivan Valente fez questão de ressaltar que o PSOL, apesar de ser um partido novo, já é uma alternativa na política brasileira. Informou da possibilidade da eleição de prefeitos do PSOL, inclusive em capitais, como no caso de Belém do Pará. “Nós temos um projeto de mudança que representa ética, participação popular e defesa dos interesses do povo, e esse projeto em Campinas é representado pelo companheiro Arlei”, ressaltou.

Eleito um dos melhores deputados do país pela Revista Congresso em Foco, Ivan Valente também reforçou a importância de eleger vereadores e vereadoras do PSOL.

Como presidente de um partido reconhecido pela luta contra a corrupção, Ivan foi questionado por jornalistas sobre a opinião do PSOL sobre o julgamento do mensalão, e aproveitou para divulgar nota do partido sobre o assunto.

Leia a nota no link abaixo:

 http://www.paulobufalo.com.br/noticias/ver.php?mod=2&id=68

Posted in Noticia.