Seminário estadual orienta pré-candidatos do PSOL

modelo-base15

No último domingo, dia 3, Paulo Bufalo participou do Seminário Eleitoral Estadual do PSOL/SP, que contou com a presença de 150 pré-candidatos do partido aos cargos de prefeito e vereador em cerca de 50 cidades do estado.

Durante a manhã houve um debate sobre a conjuntura em que acontecem as eleições municipais deste ano e como o partido deve se apresentar durante o processo. A abertura foi feita pelo deputado federal e presidente nacional do partido Ivan Valente, seguido pelo deputado estadual Carlos Gianazzi.

Os temas sobre participação da mulher e a luta ambiental tiveram destaque entre os eixos programáticos, apresentados respectivamente por Laura Cymbalista, do setorial nacional de mulheres do PSOL, e por Mariana Almeida, do núcleo ecossocialista de São Paulo.

Paulo Bufalo, que é presidente estadual do PSOL/SP, ressaltou a importância do seminário. “É preciso que os nossos candidatos qualifiquem sua intervenção para que possam dialogar com a população e também apresentar um projeto de mudanças”, afirmou.

Na parte da tarde, dirigentes do partido fizeram considerações sobre aspectos jurídicos, de prestação de contas, de planejamento de campanha e comunicação.

Posted in Noticia.